quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ainda firme e forte


Pintura feita for mim no Photoshop =D

É eu sei. Devido a ultima postagem daqui e da página do Facebook, muitos podem achar que abandonei este blog. Mas estão errados. Eu tenho acrescentado sim, conteúdos e acrescentando novos dados, só que eu não possuo mais tanto tempo livre como antigamente para aqueles pacotes de atualizações que eu fazia antes, por culpa do dito cujo evento citado abaixo, ao qual sou organizadora solo, fora que o PC que eu uso, eu tenho que dividir ele com outra pessoa, o que não me ajuda em nada. Eu tenho muito orgulho deste blog, que, diferente dos outros que eu tive, nunca teve um retorno tão gratificante. Estou preparando algumas novidades, que começarão com a aparência do blog. mega-atualização das páginas e a criação de uma nova página, por onde eu colocarei os mangás que tenho comigo em mãos.
Quanto a Keishichou Tokuhaka 007, por enquanto sem mangá por um bom tempo. Ao invés disso, vou passar a postar aqui em texto mesmo páginas em inglês e a tradução do que está escrito. O que acham? Melhor do que ficar esperando, né? Vai que algum tradutor queira usar minhas traduções e ter KT007 como projeto?
Vou ver se trago Kanuishu no Akuma também, que é da mesma autora.
Também estou vendo a possibilidade de trazer minhas Fics, fotografias (de paisagens claro), pinturas de mangá e poesias para cá, para mudar um pouco a cara do blog, assim me dando mais motivos para postar na linha do tempo do blog. Gostaria muito de saber o que pensam sobre isso.

Bem, é isso. Aguardem boas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário