sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Falando sobre: Horimiya

~ Haruyuki ~

Música da vez ~ May's - Kimi ni Todoke (Tema de encerramento da segunda temporada de Kimi ni Todoke)

Hai, Hai. Haruyuki aqui para falar de um mangá muito interessante que estou acompanhando. O nome dele é Horimiya.



Inicialmente conhecido como Hori-san to Miyamura-kun, a história um 4-koma escrito e desenhado por HERO. Devido a popularidade, dois OVAs foram criados e um mangá desenhado por Hagiwara Daisuke está sendo serializado na GFantasy da Square Enix.
O 4-Koma tem no total de 10 volumes, sendo que já chegou ao final, diferentemente do mangá desenhado por Hagiwara-Sensei, que se encontra com 5 volumes publicados.

Hori parece uma estudante adolescente normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adoslescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e possívelmente otaku, mas Hori não sabia que podia estar tão errada. Fora da escola Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmentes diferentes.

Uma história super-divertida, que dá pra tirar altas risadas. Totalmente recomendável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário