sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Falando sobre: Love so Life

Música da vez: Suga Shikao ~ Konbini


O motivo que eu escolhi Kombini para ser a música da vez é porque há uns dois anos e meio atrás, eu coloquei ela para tocar enquanto botava minha sobrinha para dormir. Ela não conseguia, mas assim que ela começou a escutar, capotou. Então como o tema de hoje é um mangá shoujo suuuuuuuuuuuuuuuuper fofo envolvendo crianças, decidi colocar ela. Lembrando que as músicas que eu coloco aqui estão disponíveis para download. Basta pedirem nos comentários.

Agora, vamos falar de Love so Life, um shoujo de Kouichi Kaede. Atualmente é um manga publicado na revista Hana to Yume, especializada em mangás shoujo.



Shiharu, 16 anos, uma colegial órfã desde os 5 anos de idade, que vive em um orfanato, onde cresceu cuidando das crianças menores, por isso sonha ter sua própria creche. Mas, enquanto isso, ela trabalha meio período em uma creche, onde conhece Aoi e Akane, um casal de gêmeos com dois anos de idade, órfãos de mãe e pai desaparecido. Eles vivem com o jovem tio Matsunaga Sei, um reporter famoso por sua beleza, que ao perceber que Shiharu tem energia suficiente para lidar com as crianças, contrata-a como babá. Em pouco tempo, ela conquista a todos, inclusive Matsunaga.

No Japão, o mangá se encontra no 14º Volume, em um período crítico principalmente para a Shiharu, visto que seu aniversário de 18 anos se aproxima cada vez mais e isso significa que ela não pode permanecer no orfanato. Com muita comédia, drama e reviravoltas repletas de ataques de fofuras, eis um mangá que vale muito a pena acompanhar.



Uma das coisas que me mata mesmo são as roupinhas de bichinhos que os gêmeos vestem. Waaah, não dá. Eu sempre to lendo e relendo, pq é um dos meus mangás preferidos. Estou acompanhando as raws até o capítulo 93, então já sei de muita coisa que está acontecendo entre eles. Quem quiser spoilers, eu posto nos coments.

Um comentário:

  1. Por onde vc esta acompanhando, poderia passar o link pra mim tbm ???

    ResponderExcluir